UNIT prorroga inscrições do vestibular 2011.2

08-06-2011 10:47

Vestibulandos têm até a próxima quinta-feira (9/6) para se candidatar a uma das 3.738 vagas para os campi de Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá.

A Universidade Tiradentes prorrogou até esta quinta-feira, 9 de junho, o período de inscrições para o Processo Seletivo 2011.2. Neste semestre, a Unit oferta 3.738 vagas para os campi de Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá. São 32 cursos de graduação e seis de tecnologia, com duração em 2 ou 2,5 anos. Interessados devem efetuar a inscrição no portal www.unit.br, onde também é possível acessar o edital do vestibular e verificar outras informações dos cursos, ou até esta quarta-feira, 8, na Mostra de Profissões do Shopping Jardins. O valor da inscrição é de R$ 25.

Os cursos de graduação são divididos em três áreas: humanas, exatas e saúde. A área de humanas inclui: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Direito; Geografia; História; Letras Inglês; Letras Português; Pedagogia e Serviço Social.

Na área de exatas estão os cursos de Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Petróleo; Engenharia de Produção; Informática; Matemática e Sistemas de Informação. Já os cursos de saúde são Biomedicina; Ciências Biológicas; Educação Física; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Odontologia e Psicologia. “Entre os cursos de tecnologia estão Gastronomia; Gestão de Recursos Humanos; Design de Interiores; Petróleo e Gás; Segurança no Trabalho e Sistemas para Internet”, acrescenta o coordenador do professo seletivo, Denison Aragão.

As provas acontecem nos dias 12 e 13 de junho, em Aracaju, para os cursos de graduação. No caso dos tecnológicos e graduações para os campi do interior, o exame será apenas no dia 12. O resultado do vestibular será divulgado até o dia 16 de junho na internet.

“Os candidatos dos cursos de graduação responderão questões de Português, Língua Estrangeira, Matemática, Geografia, Biologia, Física, História, Química, além da Redação. Já os candidatos dos cursos superiores de tecnologia responderão questões de Português e Matemática, além da Redação. No dia da prova, é obrigatório o uso de caneta esferográfica azul ou preta e a apresentação de qualquer documento de identidade original com foto, como a Carteira Nacional de Habilitação, e do cartão de inscrição que estará disponível no portal da Unit a partir do dia 9 de junho”, acrescenta Denison.

Fonte: UNIT

Voltar