Tribuna da Praia -Sete anos no ar!

11-05-2011 17:33

Portal é o mais acessado do interior de Sergipe 

A Tribuna da Praia é o resultado e a herdeira da trajetória do jornalismo surgido em Pirambu em 23 de agosto de 1983 através do jornal “O Clarim”. De lá para cá, o “Jornal de Pirambu” (1984), “O Atlântico” (1987), “Tribuna da Praia” (1988), “Acorda Pirambu” (1993), “Jornal Opara” (2002), entre outros que circularam em Pirambu ao longo dos últimos 27 anos. Somos uma conquista do povo de Sergipe!

Em 27 de janeiro de 2003 era lançado simultaneamente nas cidades de Pirambu, Japaratuba e Propriá a Tribuna da Praia na versão impressa atual, com uma tiragem de 10 mil exemplares, passando a circular a partir daí em 27 cidades de Sergipe e 12 de Alagoas. A nossa periodicidade passava a ser mensal, com uma tiragem que oscilava em 3, 5, 6 e 10 mil exemplares, dependendo a época do ano (era maior em épocas festivas).

A partir daí, consolidado o projeto da edição impressa, investimos em um projeto “ousado” e levamos nosso conteúdo para a internet, através do endereço http://www.tribunadapraia.com.br, ampliando posteriormente para http://www.tribunadapraia.com, http://www.tribunadapraia.net e http://www.atalainha.com, endereços que nos redirecionam ao http://tribunadapraia.webnode.pt sediado em Lisboa, Portugal.

No dia em que comemoramos os 7 anos no ar, queremos dividir a felicidade com você leitor que nos tem dado a honra com sua audiência, que nos permite uma freqüência diária média de 3.700 acessos, o mais visitado do interior de Sergipe. Parabéns a todos nós que fazemos e nos deleitamos com a leitura da Tribuna da Praia, uma conquista inalienável do povo de Sergipe.

___________________________________

Prof. Claudomir Tavares da Silva – Diretor-Fundador

Voltar