Santos e Alagamar empataram em Pirambu

14-05-2011 22:10

No domingo passado, uma média de 7 jogos marcou o retorno do grupo A do campeonato municipal de futebol

Interrompido para que a equipe do Alagamar pudesse disputar as partidas que lhe cabiam, o Grupo A do campeonato municipal de futebol amador de Pirambu teve seus jogos retomados no último domingo, registrando-se a maior média de gols entre os todos os jogos realizados desde o dia 02 de abril, quando teve início a competição.

No primeiro jogo, iniciado às 08h30min, a equipe do Alagamar fora derrotada por 4 X 2 pela Portuguesa, que confirmou sua classificação para a semifinal, ao totalizar 9 pontos e a melhor campanha de toda competição. No jogo de fundo, o Santos reagiu na competição e goleou o último campeão municipal, Goiás, por 5 X 3.

O campeonato teve prosseguimento na tarde deste sábado, 14, com mais um jogo, em que o Santos empatou em dois gols com o Alagamar, embolando o grupo que só será definido tão logo o Alagamar cumpra seu próximo compromisso contra Goiás (já eliminado) no próximo sábado, 21.

A nota triste do jogo desta tarde foi a reação desproporcional do técnico/dirigente do Alagamar, de apelido Jó, cuja ação será julgada pela Comissão Disciplinar da Liga Pirambuense de Desporto, que deverá se reunir no decorrer desta semana para julgar o ato tresloucado. Após estes jogos, está assim à classificação parcial do Grupo A:

 

Col

Equipes

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

Portuguesa

9

3

3

0

0

10

3

7

Santos

4

3

1

1

1

7

8

-1

Alagamar

1

2

0

1

1

4

6

-2

Goiás

0

2

0

0

2

4

8

-4

 

Legenda: Col (Colocação), PG (Pontos Ganhos), J (Jogos), V (Vitórias), E (Empates), D (Derrotas), GP (Gols pró), GC (Gols contra) e SG (Saldo de Gols). Os dois primeiros classificam-se para a semifinal, enfrentando na ordem inversa os dois primeiros do grupo B. Fonte: Liga Pirambuense de Desporto

_______________________________________

Por Claudomir Tavares [claudomir21@bol.com.br]

Voltar