Santos junta-se a Santa Cruz, Portuguesa e Grêmio nas semifinais

23-05-2011 00:36

Duplo W X O de Alagamar e Goiás classifica alvinegro praiano

Estava previsto para acontecer na tarde de sábado, 21, o jogo que definia o último classificado para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol amador de Pirambu, promovido pela Liga Pirambuense de Desporto. Arbitragem, comissão organizadora e de apoio apostos, eram aguardadas as duas equipes que pelo agendamento se enfrentariam: Goiás X Alagamar, que repetiriam o jogo da primeira rodada realizado em 02 de abril.

 

A equipe do Goiás, campeão do ano passado, já eliminado, numa atitude considerada anti-desportiva, deixou de comparecer a campo. Enquanto isso, o Alagamar, que só dependia de suas forças, compareceu ao estádio, mas de forma injustificável, não se adentrou as quatro linhas do gramado, arena em que seria dada pelo árbitro vitória de W X 0. Assim, deixou de avançar para a fase semifinal do campeonato que acontece no próximo sábado, 28 de maio.

 

A Liga Pirambuense de Desporto definirá através de sorteio a ordem dos jogos, que começam às 13h15 e 15h15min respectivamente entre o as quatro equipes classificadas, estando definidos os confrontos, a saber: Portuguesa (1º do A) X Grêmio (2º do B) e Santa Cruz (1º do B) X Santos (2º do A). Os vencedores se enfrentam na grande final que aponta o campeão municipal no dia 04 de junho de 2011.

 

Comente esta matéria | Clique aqui...

Voltar