Santos conquistou 3ª Taça Cidade de Pirambu

05-06-2011 00:01

Santos e Guarany conquistaram os títulos, nas categorias principal e aspirante respectivamente

Satisfeitos com os resultados obtidos na realização do campeonato municipal, os clubes se reuniram e resolveram promover no segundo semestre a terceira edição da Taça Ciade de Pirambu (as duas primeiras foram realizadas em 1988 e 1989, ambas vencidas pelo Santos) e esta teve como campeões o Santos e o Guarany respectivamente no 1º e 2º quadro. Os vice-campeões foram estes clubes na posição invertida.

Esta competição fora disputada pelas equipes do Guarany, Santos, Santa Cruz de Aguilhadas e Internacional, e fora organizada pela coordenação dos clubes, que tinha a frente o desportista José Antônio dos Santos, ligado ao Internacional, mas que tinha bom trânsito entre os dirigentes dos clubes. Esta foi a última competição oficial de futebol amador realizada na Praça de Esportes Octávio Bispo, que deu lugar a Praça de Eventos.

Por Claudomir Tavares (42) – Professor concursado da rede pública municipal em Pirambu, estadual em Propriá e do Pré-Universitário (SEED). Licenciado em História, com aperfeiçoamento e especialização em Gestão de Recursos Hídricos (todos pela UFS), especialização em Metodologia do Ensino Superior (Faculdade São Luiz de França) e Mestrando em Ciências da Educação (Universidad San Carlos). Críticas e sugestões são valiosas: claudomir21@bol.com.br (79) 9917.0510!

Comente esta matéria | Clique aqui...

Voltar