Quase tudo pronto para a festa de Santo Antônio/Forró do Comércio

03-06-2011 18:05

A Prefeitura de Propriá continua trabalhando para organizar a tradicional festa de Santo Antônio/Forró do Comércio. Que será realizada no período de 10 a 13 de junho, no município ribeirinho, já na divisa com o estado de Alagoas. Quem for ao evento, vai contar com muita segurança, organização e atrações nacionais e locais que não vão deixar ninguém parado. Quem ainda não "ariou a fivela", o lugar certo é Propriá, afinal, promete muito forró

“Este ano, o trezenário de Santo Antônio e a festa do tradicional Forró do Comércio promete ser uma das melhores, já que a Prefeitura investiu em atrações locais e nacionais como Lairton, Baby Som, Limão com Mel, Forró Brasil, entre outras. Vai ter muito forró até amanhecer o dia. É importante ressaltar também que o poder público municipal já solicitou reforço no policiamento e a resposta é que teremos 90 homens fazendo a segurança dos forrozeiros. Para isso, iremos contar com o apoio do Getan, COE e GARRA”, afirmou o secretário municipal de Turismo, Charles Souza.

O secretário destacou ainda que durante a realização desses eventos tradicionais há um aquecimento da economia municipal. “Neste período de festa, as pessoas têm a oportunidade de faturar uma renda extra, com a comercialização de bebidas e comidas. Além disso, o comércio local registra um aumento considerável nas vendas. Diante disso, quero informar aos ambulantes interessados em comercializar alimentos que procurem o setor de tributos para realizar o cadastro. Para isso, é preciso efetuar o pagamento de uma taxa simbólica”, frisou Charles Souza.

Confira a programação completa:

10/06 (SEXTA-FEIRA)
 
MILCHELLE BORGES
BABY SOM
FORRÓ BRASIL
ACONCHEGO DO FORRÓ
 
11/06 (SÁBADO)
 
GAROTA DE ALUGUEL
LAIRTON E BANDA
GEANE E BANDA
LIMÃO COM MEL
VOU DE XOTE
 
12/06 (DOMINGO)
 
RODRIGUINHO DO ACORDEON
FORRÓ MAIOR
BANDA BANANA NATIVA E ARRASTAPÉ
SANFONADA

13/06 (SEGUNDA-FEIRA)

Programação Religiosa, com a realização de missas, procissão e batizados

Fonte/Autor: COCS Propriá

Voltar