Prefeitura recupera rua Franklin Freire

23-05-2011 01:38

Reivindicação dos moradores foi levada a secretaria de Obras pela Tribuna da Praia 

Acionados por moradores da Rua Franklin Freire, no Bairro Brasília, em Propriá, visitamos aquele logradouro e verificamos que parte da pavimentação a paralepípedo havia sido arrancada pela ação das chuvas, em função da precária condição daquela cobertura, que também fazia expor as “vísceras” do esgoto sanitário que corria no subterrâneo.

No loca a Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), promovia intervenções em sua rede de esgoto, com a colocação de caixas coletoras que ligava os esgotos das residências a rede central. De imediato o secretário de Obras, Jackson Oliveira, se comprometeu a enviar uma equipe ao local no dia seguinte, o que de pronto aconteceu.

Ocorre que a prefeitura de Propriá ficou impossibilitada de realizar de imediato os serviços, pois dependia que a DESO, através de firma contratada para executar a obra, a concluísse. E a palavra dada foi cumprida. No dia 13 de maio, quando retornamos ao local, a reparação dos danos causados pelas chuvas torrenciais, ampliados pela presença dos serviços que a DESO realizava ao local, já haviam sido concluídos.

Os moradores que cobraram através deste portal a presença deste serviço, fazem da mesma forma o agradecimento ao secretário Jackson Oliveira e a sua equipe pela atenção data. “Só não fizemos o serviço antes, porque dependíamos de que a DESO cumprisse sua parte e tão logo esta concluiu seus serviço no local, efetuamos as correções dos danos ali provocados”, justificou o operoso secretário.

Comente esta matéria | Clique aqui...

Voltar