PIRAMBURACOS: Mais uma obra de “Zé Nilto”

15-05-2011 20:45

Prefeito ignora uma das vias de acesso ao povoado Aguilhadas

Uma das vias de acesso ao povoado Aguilhadas (ou o que restou dela) é uma prova cabal da “capacidade” e “compromisso” administrativos do prefeito de Pirambu, senhor José Nilton de Souza (PMDB). Passados mais da metade do seu mandato que tem data para ser encerrado definitivamente em 31 de dezembro de 2012 (se não acontecer algo comum que tem sido constante em alguma cidades de Sergipe), o “gestor” simplesmente ignora que ali até 2008 foi uma das principais vias de acesso ao povoado, sentido Pirambu-Aguilhadas.

Uma cratera se formou, se consolidou e consome consideravelmente aquela estrada real. Como o prefeito passa dias, semanas, meses sem vir a Pirambu, fica uma sugestão aos centenas de cargos em comissão (fruto da farra que tem feito em sua administração), para que avise ao chefe do executivo que aquele problema já contabiliza mais de 25 meses (quase o tempo em que o prefeito não circula por aquele local, uma vez que ele está decidido a não pedir mais voto em Aguilhadas (pois ninguém em sã consciência acredita que ele ainda se candidate a qualquer cargo em nosso município.

Enquanto isso, vamos apelar para a musiquinha criada pela comunidade do povoado Maribondo: “Dotô Nilto venha cá, resolver os problemas do nosso lugar".

Voltar