Patrício Lessa a caminho do PCB em Propriá

24-05-2011 12:18

Radialista poderá ingressar no partido e disputar uma vaga na Câmara Municipal 

Convidado por vários partidos para ingressar na vida pública, disputando um mandato de vereador em 2012, o radialista Patrício Santos Lessa poderá está se encaminhando para o Partido Comunista Brasileiro (PCB), caso se confirmem os entendimentos que fluem neste sentido. A opção de Patrício justifica-se pela opção de ingressar em um partido ideológico e que não exista apenas para disputar eleições e sim para constituir-se em uma ferramenta de se fazer política em anos pares e ímpares.

Caso se confirme a ida de Patrício para o PCB, ele não irá sozinho. Acompanhará o radialista que também é assessor de comunicação da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Propriá um grupo de companheiros que tem se reunido e discutido periodicamente alternativas políticas e eleitorais para a cidade de Propriá. A partir daí seria iniciado um amplo processo de levantar a legalidade do partido junto a justiça eleitoral e investir na formação política dos novos quadros.

Patrício Lessa é um dos mais qualificados quadros da nova safra política propriaense. Seu ingresso na política e caso decida candidatar-se a vereador em 2012, com certeza incluirá ingredientes oxigenados na disputa, proporcionando ao eleitor uma opção desejável como opção de voto. Dentro de uma projeção inicial, ao PCB caberá a eleição de pelo menos um vereador (e de dois em uma Câmara com onze vagas). O desafio está lançado e nas mãos da sociedade e dos eleitores propriaenses.

Comente esta matéria | Clique aqui...

Voltar