PARABÉNS PIRAMBU: Davi Teles Campeão Sergipano de Surf

31-05-2011 00:05

Orgulho de: Constantino, dona Nice, Cristina Teles, Angela Teles, Nenel Teles, Luiz e Levi Teles e do Seu filho Yure David Teles. E do Tribuna da Praia que durante muito tempo foi um dos seus principais patrocinadores!

Por Redação Ondulação

Domingo, 29, na Praia do Meio em Aracaju - SE, foi finalizada a 3ª e ultima etapa do Circuito Sergipano de Surf 2010/11. Muito sol, boas ondas e um ótimo público fizeram com que o evento ficasse ainda melhor.

Os grandes destaques desse evento foram: Davi teles, Robson Fraga, Dioclécio Santos, Carine Gois, Romeu Cruz e Rafael Santos, vencedores de suas respectivas categorias.

Davi Teles deu show de surf e venceu a categoria Open. Surfando bem de back e frontside e explorando bem as manobras aéreas ele não tomou conhecimento dos seus adversários e venceu. Apesar de surfar muito bem, Bruno Cainan não fez a nota necessária para virar a bateria, ficando em segundo. Izidório Filho conquistou a terceira colocação e logo atrás veio Bruno Marujinho em quarto. Com essa vitória Davi também se sagrou campeão sergipano.

Robson Fraga consagrou-se campeão com 100% de aproveitamento. Fazendo ótimas manobras de bico e explorando bem o surf radical ele fez uma bela atuação na final e levou mais uma. Na segunda colocação ficou Toninho Costa, em terceiro foi Roseildo Farias e em quarto Guilherme Moita.

Na feminino mais uma vez deu Carine Gois que venceu Chayenne Dantas na final. É importante a participação das meninas sergipanas nas competições para a evolução das meninas dentro d’água.

Na Junior o atleta Dioclécio Santos, vindo da cidade de Pirambu – SE, venceu essa terceira etapa, deixando o baiano Erick Moraes com a segunda colocação. Outro baiano, Osvaldo Junior, esteve presente no terceiro degrau do pódio enquanto o Alagoano Amando Tenório completou os finalistas ficando com a quarta colocação.

Na mirim quem fez a festa foi o pequeno Rafael Santos que não deu chances para o baiano Ian Costa que com a segunda colocação consagrou-se campeão sergipano nessa categoria. Em terceiro ficou Osvaldo Junior e na quarta colocação o alagoano Amando Tenório.

Na máster o grande surfista sergipano Romeu Cruz venceu. Com rasgadas e batidas fortes, esse excelente surfista deixou Edson Junior com a segunda colocação. Com isso Edson mais uma vez foi o campeão do circuito na categoria máster. Em terceiro ficou Gil Reis e em quarto Tales Lima.

Essa etapa será apresentada pela marca NATURAL ART e tem o apoio da Welcon, Venice, Sumã, Pranchas WL, Galeto Prençado, Óculos SPY, Power Mídia, Loja Sunset e divulgação do site Ondulação e Programa Adrenalina.

Resultado final:

Open:
1º-Davi Teles (Pirambu)
2º-Bruno Cainan
3º-Izidorio Filho
4º-Bruno Marujinho

Longboard:
1º-Robson Fraga
2º-Toninho Costa
3º-Roseildo Farias
4º-Guilherme Moita

Mirim
1º-Rafael Santos, o Rafinha (Pirambu)
2º-Ian Costa (BA)
3º-Osvaldo Junior (BA)
4º-Amando Tenorio (AL)

Feminino:
1º-Carine Gois
2º-Chayenne Dantas

Junior:
1º-Dioclécio Santos (Pirambu)
2º-Erick Moraes (BA)
3º-Osvaldo Junior (BA)
4º-Amando Tenorio (AL)

Máster
1º-Romeu Cruz
2º-Edson Junior
3º-Gil Reis
4º-Tales Lima

Campeões do Circuito:
Open: Davi Teles
Máster: Edson Junior
Junior: Ian Costa
Mirim: Ian Costa
Longboard: Robson Fraga
Feminino: Carine Gois

Subsídio enviado pelo leitor Dadi Teles, com informações do Portal Ondulação

Comente esta matéria | Clique aqui...

Voltar