NEM "CHICO" NEM "FRANCISCO": União na Barra dos Coqueiros sem as fichas queimadas Gilson dos Anjos e Airton Martins

07-06-2011 11:13

O nome certo seria o do jornalista e advogado, Montalvão. Homem sério e com um perfil de empreendedor. Quem sabe o povo não acorda!

Eleição 2012 em Barra dos Coqueiros, deixa de estar entre o atual prefeito (Gilson dos Anjos) e o ex prefeito (Airton Martins). Uma terceira via está nascendo com a aliança formada entre Montalvão/PSB (Advogado e jornalista, apresentador do programa A hora da Verdade), Alysson/PSDB (atual vice Prefeito, rompido com atual prefeito), Luiz Roberto/PT(gerente de Comunicação da Petrobras),Lanya/PTB (ex vereadora) e Caducha/PT (atual vereador).A proposta dos cinco é a formação de um agrupamento para disputar a Prefeitura local. A bandeira é uma Nova Barra.

Nessa sexta feira, dia 10 de junho, o grupo dos cinco, faz acontecer o Forró da União, com as bandas Forró Sucesso, Sanfonada e Zé Tramela. Terá ainda apresentação dos grupos folclóricos do reisado e samba de côco. A noitada tem o apoio da Estruturart, e não conta com nenhuma verba pública.

Gilson dos Anjos venceu a eleição e tinha 5 vereadores ao seu lado e quatro, contrários. Depois, conseguiu a adesão de mais três vereadores ficando com 8 prós e 1 contra. Agora, foi formado o Grupo dos Seis que anuncia oposição ao prefeito. Prefeito passa um momento de inferno astral. A Polícia Federal esteve na Prefeitura na sexta feira passada em companhia de uma técnica do Tribunal de Contas. Levaram documentos para averiguações.

Tanto a Barra dos Coqueiros como São Cristovão necessitam de novos políticos. Precisam de administradores comprometidos com a causa pública. Para a Barra o nome certo seria o do jornalista e advogado, Montalvão. Homem sério e com um perfil de empreendedor. Quem sabe o povo não acorda!

Com informações do Cláudio Nunes (Infonet)

Comente esta matéria | Clique aqui...

Voltar