O 1º jornal do interior de Sergipe na internet

Moradores do Povoado Aguilhadas sofrem com a falta d’água

15-02-2012 12:10

Os moradores fazem enormes filas para conseguir uma lata d'água

Moradores de Aguilhadas reeditam lata d'água na cabeça

Os moradores do Povoado Aguilhadas, distante 6 km da sede do município de Pirambu, clamam pela oferta de água na comunidade.

Segundo o morador Antônio Ferreira, 72, a água não chega nas torneiras das residências que ficam no Alto da Boa Vista (Rua do Cemitério), Pau Pombo, entre outros, o que causa trasntorno à população. Além disso, a água só chega nas regiões mais baixas por volta da 23 h, o que tem levado as pessoas a fazer enormes fileiras em frente ao chafariz que não dar suporte para a demanda de famílias.

Diversas reclamações já foram feitas na Deso, que segundo os funcionários de plantão, não dar pra fazer resolver o problema de imediato, já que a água disponilizada para as residências, é por gravidade, e no caso precisaria melhorar a estrutura da rede, considerando que a população aumentou significativamente nos últimos anos.

A população espera que as autoridades constituídas tomem alguma providência, considerando que as contas não cessam, reclama o Senhor Antônio.

fonte: Rádio Serigy

 

Procurar no site

PATRICIO LESSA

SEMANA SANTA E DINHEIRO SOBRANDO NA PREFEITURA DE PROPRIÁ

  • O que me fez escrever essas linhas hoje foi uma breve passagem por dois setores da prefeitura de Propriá onde pude notar a contrariedade da maioria dos servidores em virtude de terem que trabalhar amanhã (...) tem um evento da igreja do Evangelho Quadrangular o Sermão do Monte (e a igreja não tem culpa, quem não que apoio) onde congrega a vice prefeita.

Leia +

mural de recados

  • Tenho visto circulando nas ruas da nossa Propriá um caminhão pipa novo do PAC 2 aguando as vegetações no podemos chamr de praças publicas
Ricardo Barreto | Leia +

Fundada em 23 de Agosto de 1983

Na internet desde 24 de abril de 2004