JUCI SANTANA: Propriá antecipa pagamento de salário

23-06-2011 01:44

Como acontece em datas comemorativas, a Prefeitura de Propriá está antecipando o pagamento de salário de todos os servidores públicos municipais, sejam efetivos ou comissionados. De acordo com o secretário municipal de Finanças, Jucivaldo Santana, a prefeitura faz um esforço enorme todos os meses e paga os vencimentos rigorosamente em dia.

“Sempre em datas comemorativas, a determinação do prefeito Paulo Britto é antecipar os pagamentos de todos os servidores. Portanto, agora no São João não é diferente. Na tarde de hoje, (22), o pagamento já está depositado em conta”, disse o secretário.

Jucivaldo Santana ressaltou ainda que o prefeito Paulo Britto sempre priorizou o funcionalismo público. “Além da antecipação em datas comemorativas, o servidor público de Propriá recebe na data do seu aniversário a metade do 13º salário. No final do ano, em dezembro é paga a outra metade, ou seja esta é mais uma prova de valorização do funcionalismo público”, acrescentou.

“É importante ressaltar também que Propriá, ao contrário do que se vê em outros municípios, os profissionais do magistério já estão recebendo desde o último mês de maio o reajuste do novo piso salarial, estabelecido em lei. “A Prefeitura de Propriá foi a primeira a pagar o novo piso aos professores e isso é motivo de orgulho para o prefeito Paulo Britto, que, como disse antes, valoriza todos os profissionais”, concluiu o secretário.

Fonte: Cocs/Propriá - Em: 22/06/2011

Voltar