Fevereiro de 2011

28-02-2011 15:06

 

Nome: BETANIA – Em: 26/02/2011 – 19:48

E-mail:  maryabetannyaal50@hotmail.com
Assunto:
Mensagem:
Não deixo de ir a Pirambu de jeito nenhum no carnaval rsrsr, pode bater na lata nem ligo . mas quais as bandas que vão tocar? obrigada pela atenção.
Um  grande abraço!

Nome: Jean Carlos - Em: 22/02/2011 21:21
E-mail: jc.cruz.santos@hotmail.com
Assunto: Comentario
Mensagem:
Via Norte alem de estacionam em vias públicas como relata na manchete ela estar sem principio pois ultimamente estar transportando crianças da capital para interior, uma negligencia muito grande que os motoristas e cobradores estao fazendo.

Nome: Alberto Amorim – Em: 20/02/2011 21:14
E-mail: josalbam@hotmail.com
Assunto: Nova Tribuna
Mensagem:
Parabéns pela nova roupagem,parabéns antecipados pela rádio "Opara". Finalmente, parabéns por tudo que você vem fazendo pelo conhecimento da região, você é o nosso "Quatiamâ".

Nome: Jose Carlos de Oliveira – 17/02/2011 22:10
E-mail: josepcharle@yahoo.com.br
Assunto: PARABÉNS "2" AO DEPUTADO FEDERAL TIRIRICA!
Mensagem:
Reiterando minha mensagem anterior, coloco aqui mais uma do deputado Tiririca, lhe dando meus Parabéns "2", por ele ter desmentido que não Errou na sua votação.
Segundo ele, votou em favor do povo, que lhe colocou lá!
abaixo a matéria:
Tiririca diz que não se equivocou ao votar com a oposição
Qui, 17 Fev, 04h13
Rio de Janeiro, 17 fev (EFE) - O deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, deu a entender nesta quinta-feira que não se equivocou ao votar com a oposição a favor de um salário mínimo maior do que o proposto pelo governo.
"Cá para nós, eu votei com o povo. Eu vim de onde? Quem me colocou aqui? Eu não estou aqui por acaso", afirmou o deputado em declarações publicadas nesta quinta-feira pelo site "G1".
Tiririca foi um dos 120 deputados que votou na quarta-feira a favor de uma emenda da oposição que propunha elevar o salário mínimo para R$ 600, superior aos R$ 545 defendidos pelo governo e aprovados pela maioria na câmara baixa.
O PR, partido de Tiririca, atribuiu o fato a um erro de votação do deputado.
"Como eu fui o parlamentar mais votado, é natural essa preocupação do partido", disse ao "G1".
A eleição de Tiririca foi questionada pela imprensa e por um procurador eleitoral, que tentou invalidá-la com o argumento de que ele não sabia ler nem escrever.
Um tribunal declarou que Tiririca não era analfabeto, após ele ter sido submetido a uma prova no final do ano passado.
Após as declarações ao "G1", Tiririca optou pelo silêncio, assim como os funcionários de seu escritório na Câmara dos Deputados. EFE

Nome: Jose Carlos de Oliveira – Em: 17/02/2011 13:18
E-mail: josepcharle@yahoo.com.br
Assunto: PARABÉNS! PROFESSOR CLAUDOMIR!
Mensagem:
Quero aqui, externar meus Parabéns, ao professor Claudomir Tavares, por ser transformado em Cidadão Japaratubense!
Honraria mais que merecida pelos préstimos e amor que sempre revelou ter por este município.
PARABÉNS, PROFESSOR CLAUDOMIR!

Nome: Jose Carlos de Oliveira – Em: 17/02/2011 13:13
E-mail: josepcharle@yahoo.com.br
Assunto: O PRIMEIRO ACERTO DO DEPUTADO TIRIRICA!
Mensagem:
Espero que tenha sido um êrro proposital, do deputado federal, mais votado do Brasil, o palhaço Tiririca, na votação do novo e miserável salário mínimo (diga-se de passagem, mínimo mesmo, na essência da palavra).
PARABÉNS, DEPUTADO TIRIRICA!
Leia-se, yahoo notícias:
Na primeira votação, Tiririca erra voto
Qua, 16 Fev, 11h53
Em sua primeira votação como deputado federal, Tiririca (PR-SP) errou a forma como queria votar e apoiou a emenda do PSDB que elevaria o mínimo para R$ 600,00.
Durante o dia, ele anunciou que votaria com o governo pelo mínimo de R$ 545,00. Na hora de votar, porém, ele estava posicionado junto à bancada do PSDB e acabou votando "sim" à emenda dos tucanos.
O líder do PSDB, Duarte Nogueira (SP), chegou até a agradecer o voto do colega artista. "Fui lá agradecer, afinal é o apoio do deputado mais votado do Brasil". A assessoria de Tiririca nega que o deputado tenha se rebelado e afirmou haver apenas um engano do parlamentar na hora de apertar o botão no sistema eletrônico.
Tiririca foi o deputado federal mais votado nas eleições de 2010 recebendo mais de 1,3 milhões de votos. Antes de assumir, ele teve que provar à justiça eleitoral que não era analfabeto, sendo submetido a um teste de leitura e escrita.
Outros deputados "celebridades" não cometeram o mesmo erro de Tiririca. O ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ) e o ex-boxeador Popó (PRB-BA) seguiram a orientação de seus partidos e votaram contra o mínimo maior.

Nome: Fernandes – 15/02/2011 23:47
E-mail: fernandes.braz@yahoo.com.br
Assunto: Programação do Carnaval 2011
Mensagem:
Acorda Prefeito Zé Nilton!!!!!!!!!!
Cadê a Programação do Carnaval de Pirambú 2011.

Nome: Silmara – 15/02/2011 19:40
E-mail: siumararamos@hotmail.com
Assunto: O Skatista João Victor
Mensagem:
Definitivamente este skatista é o melhor e mais lindo do mundo. Amooo!

Nome: Jose Carlos de Oliveira – Em: 15/02/2011 18:36
E-mail: josepcharle@yahoo.com.br
Assunto: MESMO DIANTE DAS MAZELAS DO NOSSO DIA A DIA, VAMOS SORRIR UM POUCO?
Mensagem:
ESSA É A SOGRA LEGÍTIMA
O guarda rodoviário manda o sujeito parar o carro:
- Seus documentos, por favor. O senhor estava a 130 km/h e a velocidade máxima nesta estrada é 100.
- Não, seu guarda, eu estava a 100, com certeza.
Mas a sogra, no banco de trás, corrige: - Ah, JOÃO ANDRÉ, que é isso! Você estava a 130 ou mais!
O sujeito olha para a sogra com o rosto fervendo.
- E sua lanterna direita não está funcionando...
- Minha lanterna? Nem sabia disso. Deve ter pifado aqui na estrada...
A sogra insiste:
- Ah, JOÃO ANDRÉ, que mentira! Você vem falando há semanas que precisa consertar a lanterna!
O sujeito está fulo e faz sinal à sogra para ficar quieta.
- E o senhor está sem o cinto de segurança.
- Mas, seu guarda, eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os documentos!
- Ah, JOÃO ANDRÉ, deixa disso! Você nunca usa o cinto!
O sujeito não se contém e grita para a sogra: - CALA A BOCA PORRA !!! O guarda se inclina e pergunta à senhora:
- Ele sempre grita assim com a senhora?
- Não, seu guarda; só quando bebe...

Nome: Luiz Carlos – Em: 11/02/2011 11:59
E-mail: luiz_manf@hotmail.com
Assunto: Texto sobre bbb não é de verissimo
Mensagem:
Embora bem escrito, texto sobre BBB atribuido a Verissimo na verdade não é dele, segundo o mesmo informou no Programa Altas Horas de Serginho Groisman.

Nome: Jose Carlos de Oliveira - Em: 13/02/2011 - 14:53
E-mail: josepcharle@yahoo.com.br
Assunto: ESSE É O NOSSO BRASIL!!!
Mensagem:
Subsídio tirado do Jornal Folha de São Paulo, esse texto retrata o quanto o cidadão comum e descente do nosso país, sofre!...; sendo o cidadão comum, uma pessoa descente, procura ficar sempre em dia, com os pagamentos dos seus exorbitantes e cavalais impostos, enquanto vemos a olhos vistos, as manobras macabras, para se beneficiar do que consta uma constituição, que além de não ser cumprida ao pé da letras, ainda serve de subterfúgio para aumentar a malandragem e aquele jeitinho brasileiro de se dar bem nas coisas indecentes.
Vejam o que recebí e que foi publicado um dos mais renomados jornais do nosso país. Sem querer aqui fazer qualquer tipo de discriminação a tudo e qualquer coisa, porém, venhamos e convenhamos que ficar com uma notícia dessas, é no mínimo ser conivente com os acontecimentos.
Procuro pagar os meus impostos em dia, entretanto vendo tanta sabedoria dos que imaginamos pessoas honestas, nos sentimos um pássaro fora do ninho e otário.
Abaixo o texto, porém, devido a tantas igrejas abertas, somente no ano de 2010, no Brasil, não se esse espaço vai dar para nominá-la, se não houver esse espaço, que fique claro aos leitores desse magnânimo jornal que foram centenas. Mas, para se abrir um micro empresa, é uma burocracia e pagamentos de impostos, que desanima qualquer cidadão de bem em fazer!
E VIVA O POVO DO EGITO!!!!!
O TEXTO:
Enc:Folha de São Paulo... (Vou abrir minha igreja e já volto!!!)
Vou abrir minha igreja e já volto!!! - Folha de São Paulo...
O primeiro milagre do heliocentrismo
Eu, Claudio Angelo, editor de Ciência da Folha, e Rafael Garcia, repórter do jornal, decidimos abrir uma igreja.
Com o auxílio técnico do departamento Jurídico da Folha e do escritório Rodrigues Barbosa, Mac Dowell de Figueiredo Gasparian Advogados, fizemo-lo. Precisamos apenas de R$ 418,42 em taxas e emolumentos e de cinco dias úteis (não consecutivos) . É tudo muito simples.
Não existem requisitos teológicos ou doutrinários para criar um culto religioso. Tampouco se exige número mínimo de fiéis.
Com o registro da Igreja Heliocêntrica do Sagrado Evangélio e seu CNPJ, pudemos abrir uma conta bancária na qual realizamos aplicações financeiras isentas de IR e IOF. Mas esses não são os únicos benefícios fiscais da empreitada. Nos termos do artigo 150 da Constituição, templos de qualquer culto são imunes a todos os impostos que incidam sobre o patrimônio, a renda ou os serviços relacionados com suas finalidades essenciais, as quais são definidas pelos próprios criadores. Ou seja, se levássemos a coisa adiante, poderíamos nos livrar de IPVA, IPTU, ISS, ITR e vários outros "Is" de bens colocados em nome da igreja.
Há também vantagens extratributárias. Os templos são livres para se organizarem como bem entenderem, o que inclui escolher seus sacerdotes. Uma vez ungidos, eles adquirem privilégios como a isenção do serviço militar obrigatório (já sagrei meus filhos Ian e David ministros religiosos) e direito a prisão especial.
LISTA DE IGREJAS ABERTAS NO BRASIL EM 2010 (até setembro)
- Igreja da Água Abençoada
- Igreja Adventista da Sétima Reforma Divina
- Igreja da Bênção Mundial Fogo de Poder
- Congregação Anti-Blasfêmias
- Igreja Chave do Éden
- Igreja Evangélica de Abominação à Vida Torta (QUE MERDA É ESSA?)
- Igreja Batista Incêndio de Bênçãos
- Igreja Batista Ô Glória!
- Congregação Pass o para o Futuro
- Igreja Explosão da Fé
- Igreja Pedra Viva
- Comunidade do Coração Reciclado
- Igreja Evangélica Missão Celestial Pentecostal
- Cruzada de Emoções
- Igreja C.R.B. (Cortina Repleta de Bênçãos)
- Congregação Plena Paz Amando a Todos
- Igreja A Fé de Gideão
- Igreja Aceita a Jesus
- Igreja Pentecostal Jesus Nasceu em Belém (do Pará?????)
- Igreja Evangélica Pentecostal Labareda de Fogo
- Congregação J. A. T. (Jesus Ama a Todos)
- Igreja Evangélica Pentecostal a Última Embarcação Para Cristo (quem perder vai ficar!!!)
- Igreja Pentecostal Uma Porta para a Salvação
- Comunidade Arqueiros de Cristo
- Igreja Automotiva do Fogo Sagrado (ESSE DEVIA TER ABERTO UMA CONCESSIONÁRIA)
- Igreja Batista A Paz do Senhor e Anti-Globo
- Assembléia de Deus do Pai, do Filho e do Espírito Santo
- Igreja Palma da Mão de Cristo
- Igreja Menina dos Olhos de Deus
- Igreja Pentecostal Vale de Bênçãos
- Associação Evangélica Fiel Até Debaixo DÁgua (em São Paulo no meio das enchentes)
- Igreja Batista Ponte para o Céu
- Igreja Pentecostal do Fogo Azul
- Comunidade Evangélica Shalom Adonai, Cristo!
- Igreja da Cruz Erguida para o Bem das Almas
- Cruzada Evangélica do Pastor Waldevino Coelho, a Sumidade (Suma-se!!!!!!!!)
- Igreja Filho do Varão (Opa!!! Se puxar o pai vai se dar bem!!!!)
- Igreja da Oração Eficiente
- Igreja da Pomba Branca
- Igreja Socorista Evangélica (essa é do Café, do Beiçudo, dos bombeiros de Tibagi)
- Igreja A de Amor (NESSA SÓ DEVE TER ADORADORES DA XUXA)
- Cruzada do Poder Pleno e Misteri oso
- Igreja do Amor Maior que Outra Força
- Igreja Dekanthalabassi (QUE PORRA DE LÍNGUA É ESSA GENTE FALA????)
- Igreja dos Bons Artifícios
- Igreja Cristo é Show (Padre Marcelo gosta dessa também)
- Igreja dos Habitantes de Dabir
- Igreja Eu Sou a Porta
- Cruzada Evangélica do Ministério de Jeová, Deus do Fogo
- Igreja da Bênção Mundial
- Igreja das Sete Trombetas do Apocalipse
- Igreja Barco da Salvação
- Igreja Pentecostal do Pastor Sassá
- Igreja Sinais e Prodígios
- Igreja de Deus da Profecia no Brasil e América do Sul
- Igreja do Manto Branco
- Igreja Caverna de Adulão
- Igreja Este Brasil é Adventista
- Igreja E..T.Q.B (Eu Também Quero a Bênção) (????????)
- Igreja Evangélica Florzinha de Jesus (QUE DEUS ME PERDOE, MAS ISSO FICOU TÃO GAY)
- Igreja Cenáculo de Oração Jesus Está Voltando
- Ministério Eis-me Aqui
- Igreja Evangélica Pentecostal Creio Eu na Bíblia
- Igreja Evangélica A Última Trombeta Soará
- Igreja de Deus Assembléia dos Anciãos
- Igreja Evangélica Facho de Luz
- Igreja Batista Renovada Lugar Forte
- Igreja Atual dos Últimos Dias
- Igreja Jesus Está Voltando, Prepara-te
- Ministério Apascenta as Minhas Ovelhas
- Igreja Evangélica Bola de Neve
- Igreja Evangélica Adão é o Homem (ALGUÉM TINHA ALGUMA DÚVIDA QUANTO A ISSO???????? ?)
- Igreja Evangélica Batista Barranco Sagrado
- Ministério Maravilhas de Deus
- Igreja Evangélica Fonte de Milagres
- Comunidade Porta das O velhas
- Igreja Pentecostal Jesus Vem, Você Fica (QUE EGOÍSTA)
- Igreja Evangélica Pentecostal Cuspe de Cristo (O CARA QUE INVENTOU ESSE NOME ESTAVA CHEIRADO)
- Igreja Evangélica Luz no Escuro
- Igreja Evangélica O Senhor Vem no Fim (NÃO DÁ PRA CHEGAR UM POUCO MAIS CEDO)
- Igreja Pentecostal Planeta Cristo
- Igreja Evangélica dos Hinos Maravilhosos (???)
- Igreja Evangélica Pentecostal da Bênção Ininterrupta
- Assembléia de Deus Batista A Cobrinha de Moisés (COITADO DO MOISÉS TROCARAM O PAUZINHO DELE POR UMA COBRINHA rsrsrsrs)
- Assembléia de Deus Fonte Santa em Biscoitão (SENHOR ISSO É HERESIA)
- Igreija Evangélica Muçulmana Javé é Pai (PÔ, ESSE AQUI NÃO TEM NEM NOÇÃO DE RELIGIÃO rsrsrsrs.
- Igreja Abre-te-Sésamo (AHHHH, ESSA SIM, TA NO ESQUEMA DE ALI BABA SÓ NÃO INFORMARAM COM QUANTOS LADRÕES.)
- Igreja Assembléia de Deus Adventista Romaria do Povo de Deus
- Igreja Bailarinas da Valsa Divina (SERÁ QUE ESSA É MEIO CLUBE DA LULUZINHA??? OU SERÁ QUE HOMENS TB PODEM PARTICIPAR?)
- Igreja Batista Floresta Encantada (FICA NA DISNEY ISSO????)
- Igreja da Bênção Mundial Pegando Fogo do Poder
- Igreja do Louvre
- Igreja ETQB, Eu Também Quero a Bênção
- Igreja Evangélica Batalha dos Deuses (PENSEI QUE EVANGÉLICOS FOSSEM MONOTEÍSTAS)
- Igreja Evangélica do Pastor Paulo Andrade, O Homem que Vive sem Pecados (é o Cristo em pessoa!!)
- Igreja Evangélica Idolatria ao Deus Maior
- Igreja MTV, Manto da Ternura em Vida
- Igreja Pentecostal Marilyn Monroe (???????) (ESSE DEVE TER PREMONIÇÕES HOLLYWOODIANAS)
- Igreja Quadrangular O Mundo É Redondo (ISSO É SACANAGEM)
- Igreja Pentecostal Trombeta de Deus (Samambaia -DF)
- Igreja Pentecostal Alarido de Deus (Anápolis -GO)
- Igreja pentecostal Esconderijo do Altíssimo (Anápolis -GO) COITADO DO ALTÍSSIMO,VIROU FUGITIVO
- Igreja Batista Coluna de Fogo (Belo Horizonte -MG)
- Igreja de Deus que se Reúne nas Casas (Itaúna -MG)
- Igreja Evangélica Pentecostal a Volta do Grande Rei(Poços de Caldas-MG)
- Igreja Evangélica Pentecostal Creio Eu na Bíblia (Uberlândia -MG)
- Igreja Evangélica a Última Trombeta Soará (Contagem -MG)
- Igreja Evangélica Pentecostal Sinal da Volta de Cristo (Três Lagoas -MS)
- Igreja Evangélica Assembléia dos Primogênitos (João Pessoa -PB)
- Ministério Favos de Mel (Rio de Janeiro -RJ)
- Assembléia de Deus com Doutrinas e sem Costumes (Rio de Janeiro -RJ)

Nome: Edgar Vieira Lima Filho - Em:  11/02/11 00:48
E-mail: edgarefamilia@yahoo.com.br
Telefone: [ocultamos]
Mensagem: Caro Claudomir:
Fiquei impressionado com o seu jornal virtual como um todo. Tenho, pouco a pouco, visitado coluna a coluna. A cada descoberta, grandes recordações da minha infancia resurgem na minha mente. Parabéns pelo grande trabalho.

Nome: MIRZA PRADO LEÃO – Em: 07/02/2011 22:14

E-mail: mirzatamara@hotmail.com
Assunto: SENSACIONAAAAAAAL *
Mensagem:
Um Projeto de Lei no Senado (Projeto nº 480/2007), do senador Cristovam Buarque, obriga todo político eleito (vereador, prefeito, deputado, senador, governador, presidente da República) a matricular seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014. Ainda não tenho certeza sobre a veracidade e tramitação da Lei, mas poderá resultar em maior seriedade a educação pública. Será? Leia AQUI o projeto.
http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166
SENSACIONAAAAAAL !!!!
MIRZA PRADO *

Nome: Jose Carlos de Oliveira – Em: 05/02/2011 10:33
E-mail: josepcharle@yahoo.com.br
Assunto: ENQUETE
Mensagem: Pelo visto na enquete desse jornal, sobre o gosto musical, parece que nem tudo está perdido na nossa sociedade, já que a MPB, está disparada na frente como gosto dos brasileiros, deixando de lado o LIXO da nossa música. Esperamos nós, que temos bom gosto e de não de que façam dos nossos ouvidos de penicos, que essa realidade da enquete não venha a mudar. Seria o cúmulo do absurdo!

Nome: Rádio Serigy - Em: 04/02/2011 11:31
E-mail: radioserigy@gmail.com

Olá galera que navega na rede, visite nosso blog e curta nosso som. Aproveite e vote em nossa enquete: Qual a melhor alternativa para superar a crise pesqueira em Pirambu? http://radioserigy.blogspot.com Equipe Rádio Serigy

Nome: Luiz Carlos Gomes dos Santos - Em: 03/02/2011 15:07
E-mail: luiz_manf@hotmail.com

Querido Professor, gostariamos que o senhor divulgasse este evento. Nossa categoria quer que seus direitos sejam reconhecidos. Você, servidor da DR'E 06 (Amparo do São Francisco, Telha, Canhoba, Neópolis, Cedro, Aquidabã, Malhada dos Bois, São Francisco, Japoatã, Ilha das Flores, Pacatuba, Brejo Grande e Santana do São Francisco), preparem suas caravanas e vamos à luta. O SINTRASE nos garantiu o ônibus, ou seja, não gastaremos com passagem. Agora, precisamos saber quem vai, quantos vão. Liguem o quanto antes para 079 9956 3140 e falem com Joenilson. VAMOS À LUTA, COMPANHEIROS.

Nome: Pel (Vereadora) - Em: 02/02/2011 21:13
E-mail: peljoias@hotmail.com
Telefone: [ocultamos]
Mensagem: Eu não fiquei satisfeita nem a população de Propriá, com a falta de organização do trânsito, e a falta de segurança. Mas vocês continua dizendo "Propriá somos todos nós?" Na minha opinião vocês não tem amor por nossa cidade, começando pelo prefeito.

Voltar