ELIZA: deputada estadual disputa mandato de vereadora pelo PCB em Pirambu

31-05-2011 00:01

Estudante Elizabeth Feitosa será confirmada pelo Partidão em Convenção Municipal 

O PCB, que apesar de seus 89 anos de existência, é o caçula entre os partidos políticos em Pirambu, está sendo construído em nossa cidade para se constituir em uma ferramenta de luta política e não uma máquina eleitoral como se pretende os demais. Apesar desta opção, o partido não se absterá da disputa eleitoral em 2012 e deverá ter candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Entre os quadros que integram o Partidão, professores, estudantes, funcionários públicos, trabalhadores autônomos, homens e mulheres que não se pretendem melhores nem piores que nenhum outros, mais diferentes, compromissados em construir uma nova forma de fazer política. Uma fase que se iniciou com a instalação do PCB em 21 de julho de 2010.

É neste cenário que entra a estudante pré-universitária Elizabeth Feitosa, que graças a sua credibilidade elegeu-se em 2010 deputada estadual pelo Colégio Estadual José Amaral Lemos, dentro do “Projeto Parlamentar por um Dia” promovido pela Assembléia Legislativa de Sergipe em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEED).

Elizabeth Feitosa tem se mostrado um dos mais abnegados quadros do PCB, pela sua disposição de luta, compromisso partidário e como disse o poeta, “muita vontade no amanhã”. Entre os prováveis pré-candidatos a vereadores, ela é uma realidade e deverá estar na disputa de um mandato na Câmara Municipal de Pirambu em 2012. É pré-candidata a vereadora e seu nome deverá ser confirmado em Convenção Municipal. Credenciais, legitimidade, competência e representatividade não lhes faltam.

Eliza na Imprensa – “Filha de Pito e Zélia, não é surpresa para nós a formação de um grupo de filhas talentosas. Sheila, Jéssica, Daniela e Elizabeth Feitosa. Um destes talentos é a estudante do 3º Seriado do Colégio Estadual José Amaral Lemos, Elizabeth Santos Feitosa, a nossa querida Elisa. Dentro do Projeto ‘PARLAMENTAR POR UM DIA’, promovido pela Escola do Legislativo, ela e outros (as) colegas representaram nossa cidade na 6ª Sessão Especial, ocorrida no mês de agosto, na Assembléia Legislativa de Sergipe. Parabéns deputada!” (Agenda 21 – Ano I, Nº 02 – Set./2010)

Comente esta matéria | Clique aqui...

Voltar