EDITORIAL: Falta de planejamento, aliado a incompetência promove o caos absoluto em Pirambu

25-05-2011 22:36

Administração “Zé Nilto” é a pior em toda história político-administrativa

Uma unanimidade tem sido manifestada livremente pela sociedade pirambuense: o prefeito José Nilton de Souza (PMDB) é a maior decepção, a maior tragédia da história político-administrativo de Pirambu. Não há outro precedente em quase 48 anos, no que tem levado a cidade e os povoados ao caos absoluto.

Em sua administração, impera a incompetência, falta de planejamento, de compromisso e responsabilidade. As ações (seria melhor dizer falta delas) não são planejadas, de forma que quando as intempéries da natureza (a maioria delas previstas) ocorrem, pegam a cidade de calça-curta, tornando-a vulnerável.

Enquanto isso, temos que “aturar” mais de um ano e meio desta administração cujos danos irreparáveis são perceptíveis, mas que serão sentidos não só hoje, mas pelos anos que ainda advirão. O prefeito “Zé Nilto” não parece nem aí, pois enquanto reclama da falta de recursos, promove a farra dos cargos comissionados, entre outros absurdos.

Insistentemente afirmamos que não somos daqueles que torcemos pelo quanto pior melhor, nem estamos fazendo apologia a instabilidade política (e a última foi diabólica para a cidade), mas não seria melhor o que o município passasse a ser governado por uma pessoa que realmente tivesse compromisso com Pirambu.

_______________________________________

Por Claudomir Tavares (42) – Professor concursado da rede pública municipal em Pirambu, estadual em Propriá e do Pré-Universitário (SEED). Licenciado em História, com aperfeiçoamento e especialização em Gestão de Recursos Hídricos (todos pela UFS), especialização em Metodologia do Ensino Superior (Faculdade São Luiz de França) e Mestrando em Gestão Ambiental (Universidad San Carlos). Críticas e sugestões são valiosas: claudomir21@bol.com.br (79) 9917.0510!

Comente esta matéria | Clique aqui...

Voltar