Deco Moura identifica falhas na administração Lara Moura

27-05-2011 02:15

No povoado Riachão a caixa fica localizada as margens da estrada por onde passam carros diariamente e o risco de a poeira ser depositadas neste reservatório é eminente “ disse

O Vereador Deco Moura (DEM) usou a tribuna da Câmara de Japaratuba para apontar alguns problemas, que segundo ele devem ser solucionados o mais breve que a administração poder. O Parlamentar explana que algumas caixas de reservatório de água potável localizados em alguns povoados da cidade, se encontram sem a devida composição de proteção (TAMPA) colocando a comunidade em risco constantemente.

“No povoado Riachão a caixa fica localizada as margens da estrada por onde passam carros diariamente e o risco de a poeira ser depositadas neste reservatório é eminente “ disse o Vereador, acrescentando que o mesmo problema acontece no Povoado Encruzilhadas. O Democrata foi mais contundente quando acrescentou que em alguns casos a água pode ser contaminada por insetos, rãs, lagartixas e outros.

Em aparte a Vereadora Siziana revelou que já conhecia o caso, que faria a mesma abordagem no plenário, mas como o Ver. Deco havia trazido este caso, espera da administração ações que resolva este caso que pra ela é tão simples de resolver, mas que sua demora pode trazer consequências trágicas.

Com informações da Ascom/CMJapaatuba

Comente esta matéria | Clique aqui...

Voltar