O 1º jornal do interior de Sergipe na internet

BATE-PAPO 21: Eliza e Jéssica dialogam com população do bairro Lourival Bomfim

05-09-2012 12:56
Encerrando atividade naquele bairro com "Bate-Papo 21" realizado na Rua Enedina Cardoso de Jesus

As candidatas a prefeita Eliza e a vereadora Jéssica pelo PCB visitaram na manhã e tarde desta segunda e terça-feira, 03 e 04, os moradores do bairro Lourival Bomfim, o mais populoso da cidade, realizando pela noite de ontem na Rua Enedina Cardoso de Jesus o que chamaram de “Bate-Papo 21”.

Segundo as candidatas, “a população do daquele bairro se mostrou bastante receptiva, principalmente por pautarmos nossa campanha pela apresentação de propostas, diferentes dos candidatos das elites que, por falta delas, se agridem mutuamente”, afirmou a prefeiturável Eliza Feitoza.

Apresedntando propostas

Durante o “Bate-Papo 21”, as candidatas do PCB apresentaram suas propostas em telão, detalhando-as, inclusive lembrando que foram as únicas que registraram no TSE um, Programa de Governo completo para administrar Pirambu a partir de 1º de janeiro de 2012.

Novos "bate-papos"

O PCB irá promover outros cinco bate-papos como estes, sendo quatro nas terças-feiras, 11/09 (Quatro Bocas), 18/09 (Pirambuzinho), 25/09 (Reinaldo Moura), 02/10 (Entrada da Cidade) outro em um sexta-feira, 21/09 (Lardo da Bela Vista), quando os comunistas celebram os 21 anos da candidata Eliza junto a população do bairro onde vivem, no encontro das ruas Gilberto Oliveira com Cupertino Bispo.

por Redação | com informações da assessoria | fotos: Claudomir Tavares

Procurar no site

PATRICIO LESSA

SEMANA SANTA E DINHEIRO SOBRANDO NA PREFEITURA DE PROPRIÁ

  • O que me fez escrever essas linhas hoje foi uma breve passagem por dois setores da prefeitura de Propriá onde pude notar a contrariedade da maioria dos servidores em virtude de terem que trabalhar amanhã (...) tem um evento da igreja do Evangelho Quadrangular o Sermão do Monte (e a igreja não tem culpa, quem não que apoio) onde congrega a vice prefeita.

Leia +

mural de recados

  • Meu caro Patricio, não o conheco pessoalmente, mas quero parabenizá-lo pela firmeza e pela coerencia de seus comentários. Sao de cidadaos assim que esta cidade precisa
Hugo da Luz | Leia +

Fundada em 23 de Agosto de 1983

Na internet desde 24 de abril de 2004