André Moura participa da instalação de Frente Parlamentar na AL

21-05-2011 10:14

Membro da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC) do Congresso Nacional, o deputado federal André Moura (PSC) foi convidado para participar, na próxima segunda-feira (23) às 16 horas, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe, da solenidade de instalação da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa, a ser presidida pelo deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB).

“Costumo dizer que os empresários querem uma voz nesta Frente para defender seus interesses e, como eu já faço parto dela no Congresso, me comprometo em defender os anseios do empresariado sergipano. Entendo a importância que tem o apoio a micro e pequenas empresas para o fortalecimento da economia nacional, para geração de empregos, inclusão social, cidadania e a melhoria das condições de vida da população brasileira. Nós acreditamos e vamos continuar trabalhando para que esses espaços sejam fortalecidos”, comentou André Moura.

André Moura também destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Zeca da Silva. “Trata-se de um secretário atuante, que tem percorrido o Estado para acompanhar de perto a realidade e tem ouvido os empresários sergipanos. Um secretário que abriu as portas da Sedetec e que tem contribuído muito para o crescimento de Sergipe”.

Por sua vez, André Moura também destacou a importância do Sebrae sergipano. “É uma referência nacional em créditos para empreendedores, no cultivo de pólen e mandioca e em outros segmentos. E não há como negar como foi importante para os micro e pequenos empresários a gestão do ex-presidente do órgão, Zezinho Guimarães, que organiza a instalação da Frente na segunda”, completou.

Da Assessoria de Imprensa

Voltar