Alagamar vai a campo em busca da última vaga

20-05-2011 05:16

Caso equipe não avance na competição, é o Santos que se classifica para enfrentar o Santa Cruz de Aguilhadas na semifina

A equipe do Alagamar vai a campo nesse sábado em busca da última vaga para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Pirambu. Em jogo que terá como adversário o já eliminado Goiás, o Alagamar precisa vencer para se juntar aos demais classificados (Portuguesa, Santa Cruz e Grêmio).

Considerando que a Portuguesa classificou em primeiro no Grupo A, no que enfrentará o Grêmio, segundo colocado no grupo B, caso o Alagamar venha a ficar com a vaga, disputara uma vaga na final contra o Santa Cruz de Aguilhadas, primeiro colocado do Grupo B. Caso o Alagamar não avance na competição, o Santos, um dos clubes mais tradicionais do nosso futebol arremata a vaga.

Uma grande expectativa cerca este jogo que terá o surpreendente Alagamar enfrentando o atual campeão municipal de futebol. Vamos aguardar o resultado deste jogão de futebol que acontece amanhã, a partir das 15h15min no Estádio Municipal.

As semifinais do Campeonato Municipal de Futebol acontecem no dia 28 de maio, estando à grande final (entre os vencedores dos jogos 01 e 02) prevista para o dia 04 de junho de 2011, com os seguintes jogos que terá a cobertura exclusiva deste portal:

13h15min – 01: Portuguesa (1º do A) X Grêmio (2º do B)

15h15min – 02: Santa Cruz (1º do B) X Alagamar ou Santos (2º do A).

Texto e foto: Claudomir Tavares | claudomir21@bol.com.br

Voltar